Descrição
Guia de Pagamento do Serviço de Assessoria para Emissão da Carta de Identidade Italiana
Este seguirá a cotação do euro em tempo real no momento do pagamento em caso de pagamento por PIX.
Incluso no serviço:
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Recebimento e conferência de todos os documentos e informações fornecidos pelo Cliente;
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Análise de elegibilidade junto ao Comune e orientação sobre procedimentos e ajustes necessários na documentação;
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Contato inicial com o setor de Anagrafe do Comune e registro do início do processo;
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Registro e atualização do Cliente sobre o andamento do processo;
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Deslocamento até o Comune, se necessário, mediante cobrança adicional e prévia aceitação do Cliente.
Nota Informativa:
O Cliente deverá estar presente para realizar a assinatura e receber a entrega do documento em questão. A Carta de Identidade em formato de papel possui validade até 3 de agosto de 2026. Após essa data, a emissão ocorrerá exclusivamente na versão digital, por meio da Embaixada ou Consulado italiano, mediante cadastro consular (A.I.R.E), e com o agendamento prévio via o Portal Prenotami, exceto em algumas unidades consulares que ainda não disponibilizam a opção de agendamento da CIE. A emissão também poderá ser realizada diretamente na Itália para aqueles que fixarem residência no território italiano.
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